quinta-feira, março 06, 2003

Tenho uma confissão a fazer
Em 2001 fui no Copacabana Palace tietar minha banda preferida, o R.E.M. Estavam tão perto da minha casa, que achei um absurdo não aparecer lá para ver um pouco de perto três malucos os quais seus trabalhos admiro muito. Enfim foi tudo legal bla bla bla, mas desde lá algo me incomodava muito. Quando encontrei Michael Stipe, ele me deu um cartãozinho meio rosa e falou:
"I have this friend that's making a web site with pictures taken of and by me on several places in the world...would you send me a copy of this one?"
E eu como um super fã mais do que feliz e me sentindo super especial disse:
"Sure, no problem...I will"
Dois anos depois a cópia da foto e o cartãozinho ainda estão na minha gaveta. Eu fiz a cópia, mas por algum motivo não mandei. Fico sempre sentindo-me como um mau fã por nunca ter mandado mesmo fazendo todas as coisas que eu já fiz pela banda e foram muitas; salvar os trestels, por exemplo.(pela banda é mais influenciado/inspirado por ela)
Aí ontem eu fui olhar minha gaveta e ver o cartãozinho. Lendo-o vi nas fine prints:
"I hereby warrant that I am of full age and have every right to grant my name in the above regard"
Essa leizinha que acaba por validar minha inoperância me deu nova vontade de mandar a foto pro Sr. J.M. Stipe - agora dentro da lei - e me livrar desta insígna de mau fã! (Logicamente irei fazer uma xerox do cartãozinho e ficar com o original).Essa foi a melhor coisa que me aconteceu nessa semana junto aos episódios de B/A, pra você ver como minha vida tem andado cheia de flores e doces! É impressionante como as pequenas coisas estão me deixando feliz...
It's this little things that can pull you under live your life filled with joy and thunder