domingo, março 23, 2003

Muito criticam o Serginho Grossman(sp?); que o cara não é o mesmo e parece ter se tornado um imbecil.
Realmente o apresentador não é o mesmo da época do Program Livre, onde conduzia bem as entrevistas, era ágil ("jovem", como queiram), espontâneo e outros lances irados. Mas não acho que ele envelheceu nem nada. Sei lá...dá a impressão que o cara tá resting in his laurels, saca?
"A Globo me contratou por uma grana absurda e me colocaram num programa aos sábados sem horário fixo, mas sempre depois de meia-noite...quem vai me assistir? Vai fazer diferença se estou dando 7 pontos de ibope ou 11? Vou aloprar, está ligado?"
Aí o cara meio que pouco se fode, não pesquisa mesmo seus entrevistados e não liga pro conteúdo do programa. Já não se envolve com o show como parecia fazer antigamente. Ele não perdeu a sua genialidade (modo de dizer; acho o cara bem normal), apenas parou de se importar.
Digo isso pelo episódio que vi hoje. O Sandy e Junior estava lá, e totalmente sem graça estava. Rolava meio que um silêncio. Serginho ficava olhando pra eles e não perguntava muito. Sandy e Junior ria, então. Aí Serginho perguntava alguma coisa tipo:

"Quem é esse cara aí? tá tudo bem com ele?"
"Ah...esse é o Edgard nao sei o que...ele toca guitarra com a gente em shows..."
"ah...uma salva de palmas pra ele..."
"..."
"você tá linda mesmo, Sandy e Junior..."

Não deve ter pauta nenhuma, o cara ficou perguntando sobre sobremesa. Parecia programa do SNL. Pra se salvar ele pedia uma pergunta da platéia, que fazia melhor que ele. Daí uma moça falou:
"Ai...to muito nervosa pra perguntar...então eu vou pedir pra ela perguntar pra mim."
"Ah, pra você ninguém vai querer perguntar, você não é famosa, não importa"
Ele falou isso baixinho e ninguem nem percebeu no meio da euforia de estar ali com Sandy e Junior. Mas foi muito fera.
yeah, he got it, uh