terça-feira, dezembro 31, 2019

Sabe, esse último post era um post antigamente. Hoje em dia, com alguma edição pra reduzir o número de caracteres (ou transformando em thread) é um tweet.

Falo isso pra ser meu quase anual post comentando/justificando a quantidade de posts no ano. Ao mesmo tempo que aumentando a quantidade de post no ano. É, virou tradição, substituiu o post-poesia (geralmente sobre o verão).

11 posts, já foi bem pior, mas ano passado com 19 parecia que ia animar o negócio aqui e... simplesmente não rolou. Polling Life me ocupou todo o tempo criativo na primeira metade do ano, fora todo o estresse emocional de tempos Trump e Bolsonaro, mais trabalho e dramas pessoais. Fora a existência supracitada do Twitter e outros meios de uso da minha criatividade.

Ano que vem vai ser melhor ou pior? Difícil dizer. Nosso plano de viver uma van life pode tanto fazer com que eu nunca mais escreva aqui, ou me dar tanta qualidade de tempo que eu escreva muito aqui. Fora que, a 3 anos de distância do artur fazer 20 anos de existência (uau) eu vou ter que começar a olhar com carinho pro catálogo porque quero comemorar isso fazendo um livrinho com os melhores posts dentre os 550(!) posts que existem HOJE! Imagina daqui a 3 anos?

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...