domingo, maio 04, 2014

Ha! Sobrevivi.
Mas barely. Tava me sentindo antes de ir meio como se não conseguisse focar a visão. Às vezes parecia que eu tava ligeiramente "high", ou o que imagino que estar "high" seja. Era como se eu tivesse apenas 90% em controle do meu corpo, meio voando. E aí, durante a viagem, os cisos - que eu já tava ligado que tinham que ir embora - acabaram dando ruim quando um pedaço de comida ficou entre ele e o dente vizinho e tomei deocyl e inflamou a porra toda e acionei o seguro e fiquei na bad, MAS... o mundo não acabou. Tirei semana passada um deles aqui no Brasa.
Bom, pro dente, diagnostico que a hora chegou e a boca realmente é uma parte importante do funcionamento desta máquina chamada corpo humano. Se tiver algo erraod nela pode dar xabú geral. Não é só o peixe que morre por ela não. E sobre a primeira coisa que falei, a "leseira" dos 90%, haja visto que não tenho mais sentido...
Era falta de férias; estafa mesmo. Afinal há 4 anos não tirava um tempo pra descansar.
Se segurem, pois isso só indica um novo ciclo de pau duro e pé na tábua meu. E São Francisco é o bicho.