terça-feira, julho 24, 2012

What a scene here @ ppxi...
Um menino saltou do carro e socou, chutou e xingou "Você é um merda/safado/filhodaputa" etc etc e falou do irmão e do pai ou algo assim. Meio desconexo pra quem tá de voyeur na janela; não deu pra entender o específico, apenas o essencial. Ele foi levado por uma mulher aos berros depois.
Apesar de toda a raiva e angústia que ele passava, pra mim foi uma coisa bonita. Da vida, eu acho. É chato, mas o sentimento dele e a situação pela qual ele acabou de passar /se colocar (e os desdobramento destas) serão coisas construtivas pra vida dele, em minha opinião. É derrotista pensar assim? Que seja. Mas você tem que transformar destruição em construção, né? Ficar estagnado que não dá. Então que o estupro gere um filho como fruto. Não to fazendo graça da tristeza alheia ou sendo wiseass. Leia sempre meus triplos sentidos, que eu trabalho nesse registro. Do soco no estômago para que no pouco fôlego você fuja das funções ancilares e mergulhe fundo o seu corpo no mais importante, na reflexão. É o choque que desarma os seus sensos comuns e te faz buscar os sentidos e com isso te põe a formular seus próprios pensamentos.
Mas feliz com algo que a Fiad me falou, eu até dou aqui uma colher de chá e faço o contrário, resumo tati-bi-tati pra ser entendido 100%: Eu apenas me identifiquei, fiquei com o coração pequeno e simpático à uma humanidade que há um tempo não via.
Humanidade geralmente é esse feio bonito mesmo.