sábado, novembro 08, 2003

*Momento Kiri*
-Blogger é tão irado que na entrada do site rola uma menção a Buffy e a Mutant Enemy!
Rola um "Grrrr Arrgh!" como título de um lance de Halloween. Show d ebola! Buffy comanda.

-Segundo o Espiritismo se você morre criança ou de outro jeito assim jovem - e repentinamente acabando sua vida de maneira precoce - é devido ao fato de em outra encarnação você ter sido um suicida. Logo o seu espírito morreu antes do tempo que ele devia morrer, então tem que completar seu tempo de vida. Sejam 4 meses, sejam 40 anos.
Então a boa se eu tiver filho(embora não vá ter) é deixar uma faquinha do lado do berço dele e falar:
"Ô, bebe! Bebe fofo! Pega a faquinha, pega! Pega e enfia em você!"
Imagina só:O bebe suicida e por causa disso o outro cara que tiver essa alma encarnada vai viver muitos muitos anos. Irado! Boa idéia.

-Outra coisa: Qual é a do laptop? O nome "oficial" hoje em dia é notebook. Não tem mais isso de laptop, mas nego se amarra e finge que não entende quando você fala notebook!
Lembram do meu antigo notebook(esse que eu to usando não é meu)? O que eu quebrei a tela e o cara perguntou "Você sentou em cima da tela?" "Não...eu apertei ela com os meus dedos" "Poxa...você é fortão, então". Irado.
Bom. Vou voltar pro CPUzão. Chega de Notebook/Laptop