segunda-feira, novembro 24, 2003

Desci pra esperar a foca me buscar. Tava meio nhe. Sabe como e? Aquela coisa de toda vida, que nao cabe a mim explicar. Enfim, nem tava triste; tava fraco, sem vontades ou o que quer que seja que nos faz mover ou ficar parado.
Moro em frente ao Rio Design Center (legal, agora mil stalkers malucos sabem onde moro - ha! como se houvessem...) e por isso existe um segurança dia e noite(obviamente um segurança de dia e um de noite, ou um a cada 12 horas, o que for...insignificante isso). Ao abrir a porta da rua ouço ele e o flanelinha titular da noite(ta sempre aqui) cantando "Anna Julia".
Os dois cantavam a musica juntos por cantar. Num momento descontraido de pausa os dois estavam sendo simples, felizes e puros. Um sorria pro outro e pra quem quisesse os ver ao cantar. Eu me sentei na escada da entrada do meu predio pra nao atrapalhar o instante e deixa-los a vontade naquele momento, pois eu nao queria que aquilo acabasse. Era muito bonito. Sabiam a letra direitinho. O segurança cantava e batucava seu braço com uma canetinha branca e o flanelinha ria e abria os braços pra cantar.
Cantaram a musga quase inteira, parando na parte do "sei que voce ja nao quer o meu amor". Sim, cantaram o solinho. Ai pararam e provavelmente foram cantar outra coisa, porem eu perdi pois a foca tinha chegado.
E esse simples fato que nada tinha a ver comigo - eu nem mesmo interagi diretamente - colocou-me de volta ao meu lugar. Fiquei com a "força" pra fazer algo. Mesmo sendo isso ficar sem fazer nada.
Los Hermanos idiotas podiam tocar essa musga de novo mais. As vezes subestima-se o valor de uma cançao. Ouviu, Bruno? Recado pra usted! Toquem Anna Julia! indies!
E esse post nao quis dizer nada alem do que voce entendeu. Sim, eu nao estou de bem com os lances. E culpo voce por isso. Pfff...to zoando, idiota.
Boo Hoo!
What a sad moment! Let me whipe the tears off my face with my PLASTIC HAND!