segunda-feira, junho 23, 2003

Acabei de acabar minha participação na programação rave do feriado de corpus christi no show do Carbona no Ballroom.
Foi fera o feriado. Amircos ferozes e vuriozos. Jogos irados. Pratos gostosos. Muitos sorrisos e muitos abraços. Amizade bomba.
Amanhã eu vou fazer minha inscrição na PUC. Pois é...passei na última hora. Quando eu vi e durante o resto do dia o sentimento era de total alívio. No dia seguinte e durante o feriado eu fui ficando felizão e empolgado para começar mais uma etapa da vida. Na festa do Belga eu fui ficando todo bobo conversando e pensando "Caraca..irado...PUC...vou ser parça de faculdade um bando de gente". O melhor de tudo é que no mesmo período vai tá entrando também o LP. Lembro de anos atrás a gente cogitando estudar juntos. Era algo muito longe, porque o LP é um wizkid, né? Com 16 ele entrou na faculdade. Aí nessas reviravoltas da vida, o rapaz para de cursar direito e vai tentar jornalismo e sem querer coloca no formulário que quer segundo semestre. Pimba! Quem tá lá? Duduzão.
E os veteranos...só tem bacana. Dinoco, Mika, Develly, Fabuloso, Camelinho...só parça fera.
Pra fazer a inscrição eu vou ter que ir lá no colégio pegar meu diploma...Notre Dame, we'll meet again! Obviamente que eu vou pegar o lance e não falar com ninguém, não vou lembrar ninguém pra colocarem o nome no quadro dos que passaram pra algo.
Nesse feriado eu peguei uma nota de um real no onibus e nesta nota alguém tinha desenhado naquela, que tal qual a vovó mafalda e amélia era mulher de verdade(ou seja, a mulher do real) lágrimas brotando dos olhos dela. Muito poético. Quase que não quis dar a nota pro trocador, mas quando vi já tinha dado!
E é isso. Vou mudar a letra pra "Se você não me entende, então só lá lá"