segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Vamos falar sobre coisas que se enxerga?
Toda semana eu vejo por aí um cara; Ivan-não-sei-o-que, que é o coreógrafo mais pop do Brasil. Ele só fez a coreografia do Rouge, pelo que eu sei, mas se intitula assim já que o programa chamava-se Popstars e ele fez, assim como as candidatas, um teste com 500 coreógrafos. Sacou? Então...vejo ele direto falando isso em programas da tarde na televisão e ensinando as coreografias. Começou a acontecer com tanta frequência que eu acabei curtindo o rapaz. Subitamente, durante uma aparição no programa do Leão Lobo e Astrid, me vejo tentando dançar aquela "Não dá pra resistir ao seu amor". Porra...que mentiroso! Diz que ensina qualquer um a dançar, que ele faz dança ser fácil e ensina mulequinhos...beleza...eu vi os mulequinhos lá, mas será que eu sou tão mongol assim e não consigo de jeito maneira dançar a dança? É difícil, cara. Logo depois fiquei mais feliz, pois a "Raggatanga" eu consegui mais ou menos e esse é o sucesso atual...ainda há tempo pra tentar!
Além do coreógrafo mais pop do Brasil outra coisa que merece nota é o filme "Houve uma vez dois verões". Irado ver filmes brasileiros assim sem essa porra chata de filme brasileiro style. Sempre abordando violência/sexo/naturezas pitorescas do Brasil. Um filme simples sobre coisas simples; como a vida é. O sul é belo, garotos.

Mais importante que o teclado cassio, boa condução de roteiro, bom tratamento de edição do filme são duas coisas:
1- O que diabos acontece comigo?
De um tempo pra cá eu acho algumas mulheres não parecidas, mas idênticas à Debora Falabela. Sabe? Mas porque? Existia uma aí que eu jurava ser ela. Esta do filme também é igual...qual foi? Porque isso? E tipo...Debora Falabela é tão nhé...Porque então?
2-Churros são irados.