terça-feira, fevereiro 11, 2003

Porra. Sei lá. Do nada todos os post do mundo apareceram.
Tenho tido mais fé ultimamente de que a guerra não vai acontecer, ou que pelo menos vai começar mas logo logo vão parar com esse lance de Bush e Republicanos e anos passarão até voltar um.
Sabe...não é possível que isso continue. Nego descobriu que o dossiê apresentado pela Inglaterra sobre Sadam Hussein foi copiado de um trabalho de faculdade feito sobre a guerra do golfo, que aconteceu 11 anos antes. Haviam os mesmos erros de ortografia, tudo igual; plágio total. E sobre isso a Inglaterra disse:
"E...é mesmo...copiamos...foi mal aí"
Num planeta normal o próximo passo seria:
"Ok, próximo assunto em pauta, por favor."
Acabou esse lance de Iraque, certo? Não. Nego parece que não se importou e continua. PORRA! ALOU?!?!?!
Além de tudo os caras que ficam com essa postura de agentes da liberdade(que só funciona com democracia) vieram com o papo de que podem atacar sem o apoio de conselhos internacionais! Porra! Não podem não! E a democracia? Fora que esse conceito de liberdade deles é errado pra caralho. Uma nação que não faz negócios com eles, que é não é capitalista, que tenta sobreviver em suas peculiaridades não é uma nação livre.
Chega. Está mais do que provado que não tem nada lá. O cara quer petróleo e assegurar sua re-eleição pra ano que vem. Precisa de um motivo, já que só fez merda. Explodiu torre, fez terrorismo, não cuidou de casa. Dubya está saindo um belo Hitler.
Pelo menos tenho visto mais campanhas com "pessoas influentes" contra a guerra e nego tá batendo o pé. O grande problema é esse. Não pode deixar o povo americano achar que o cara tá indo bem e fazendo grandes maravilhas. Tem que trazer à luz todas as merdas veladas da história americana atual e antiga pra se conscientizar um povo à favor do futuro. Vai ser um baque grande, mas tem que ser feito. Não é coisa de revoltado invejoso; tem que se reconhecer. Oras! Noam Chomsky é americano e sabe muito bem disso. Ridículo ver no Dave Letterman um jornalista do gabarito do Dan Rather justificar os atos terroristas do Bin laden com a frase:
"Eles tem muita inveja de nós, Dave. Crescem aprendendo a nos odiar, pois temos carros e famílias bonitas"
O foda é que nego acredita. Mas há esperança, sempre há.
Ainda acho que o Michael Moore vai fazer outro filme foda e vai salvar o mundo!