terça-feira, abril 16, 2013

É engraçado que, tirando a galera PPXI mesmo, que acompanhou inclusive a feitura do disco (namely rafs, kim, pilha), são as pessoas menos próximas que vem comentar de verdade o disco, as músicas e as letras comigo. Os que souberam do disco pela matéria do Extra, colegas de trabalho, amigos de amigos etc. Das duas, uma: ou geral baixou e ainda não ouviu, ou tão achando awkward ouvirem o que ouviram e não sabem bem como falar comigo. Difícil ser a opção "ouviu, achou uma merda e não tem coragem de vir falar isso" porque o povo que conheço não tem muito problema com isso. Eu não tenho o menor problema com isso. Curto/respeito. Eu não gosto é de indiferença.
Tenho certeza que é the awkwardness... Nego é citado e não veio falar nada! Nego gravou e não veio falar nada. Então relaxa, my guy, I'm a nice dude, pode vir falar. Talvez eles até estejam esperando estar ao vivo pra falar melhor, entender e tatear melhor. Precaução por uma ponta de medo de que eu tenha virado minha criação de fato.
O que é doido e também de certa maneira bem maneiro, I guess.