terça-feira, março 20, 2012

Eu soltei um beat aqui pra finalizar a letra. Really mellow stuff. Trippy até. A faixa mais chill que "Pio XI" terá. Enquanto eu fechava bonito umas partes, comecei a reparar um som que nunca tinha 'visto' antes. Dafuq? É algum objeto tremendo com a vibração? Será que nunca tinha percebido essa frequência? Nem tava tão alto assim... Foi quando eu parei a música e entendi a mágica da parada.
It was a FUCKING BIRD! O passáro tava total jamming to my shit! E não era coincidência não! Eu parei a música pra ver e sempre que eu voltava ela, ele cantava na hora certinha! On cue! SO LEGIT! Ele tava fazendo amor com a minha música! Wow. Sei lá. Eu curto ver sinais nas coisas. Talvez seja isso aí. Sei lá. Ou não. Mas wow, que maneiro. I feel blessed. Nature's telling me stuff. God is telling me I'm awesome.
Grateful as fuck