segunda-feira, maio 02, 2011

O que para quase todo o mundo ficará marcado como o dia que Osama Bin Laden morreu, para mim será para sempre o dia que dei adeus para o Pelézinho Voador. Sim, sigo minha diretriz recente de me livrar de tudo que não me serve mais e meu carro, apesar de todos os serviços prestados, não tem mais razão de existir. Tornou-se uma fonte de gastos desnecessários. E altos. Se você não rodar mais de XKm por dia, onde X é uma quantidade muito grande (ou se você não usar pra pegar mulher ou se você não for uma pessoa pública) não há motivo plausível/razoável para ter carro no Rio de Janeiro; andar de Taxi sai mais barato que gasolina+ipva+manutenção. Sério, fiz um cálculo pra conferir e não rola. Fora isso, não ter carro está "in". E agora que eu não terei, então, pqp! Vai virar uma febre nacional não ter carro! Sou muito trend-setter.
Valeu, negão! Espero que seja feliz com seu próximo dono. Você me quebrou muitos galhos e deu poucos problemas de 2004 pra cá.
You took me places, man.