sexta-feira, abril 22, 2011

Era uma cueca "du'Omo" (sim, acho péssimo) e ela tinha o poder de terminar coisas.
Sim, ela destruia situações. Término com a namorada? Estava usando-a. Desclassificação da Copa do Brasil? There it was. Dia "d", seu projeto não foi aprovado; por que usei logo essa cueca?
Mas tinha um lance: essa cueca me deixava gostosão. Casou direitinho com meu corpo e na baixa-auto-estima ficar se olhando no espelho com aquela cueca me fazia sentir o Walter Casagrande! Walter Casagrande é o jogador de futebol, né? Porque era ele a quem me referia.
Então eu tentei me usar daquela maldição, saca?
Tinha uma situação que tinha que acabar naquele dia? Encontro decisivo? Lá fui eu com a cueca... mas nem. Não rolou. Então chegou um momento que eu parei total de usá-la. Mas deu uma raiva da bicha e um dia (até tirei foto, mas apaguei) quando estava numa onda de me livrar de tudo que não servia mais, fui lá e tirei ela da minha gaveta, peguei a tesoura e CRINCH! (onomatopéia pra tesoura trincando o metal): cortei ela em vários pedaços. Joguei no lixo. Nunca mais a verei na vida. Nem ninguém mais.
True story.