segunda-feira, março 06, 2006

adendo ao último post: tendo dito tudo aquilo, ano que vem a tijuca vai fazer um carnaval meia boca e vai ganhar por compensação, tamanho o grito da discórdia.

O experiente diretor de videoclipes Hype Williams parece ter descuberto um joguinho visual interessante de utilizar as faixas de widescreen com colorações diferentes das tradicionais, fazendo-as ainda mais parte do quadro. Ele começou isso uns bons 3 anos atrás com "Big pimpin'" do Jay Z, onde as faixas eram brancas e combinava bem com o visual bahamas do clipe.
Aí passou um tempo e agora ele perpetua essa idéia, só que po...exagero, né Hype? Ok, você fez um lance que não faziam né? Mas agora tá fazendo de punheta! Sem propósito ao clipe e, aliás, extremamente confuso. Deserviço total.
Sobre o Golddigger do Kanye West eu não tenho nada pra falar: 1- porque é igual ao Big Pimpin e 2 - porque Kanye West é irado e tudo pode. O da Beyonce se salva um pouco, mas o do Jaime Foxx e o do Ne-Yo chegam a doer o olho e não fazem nenhum quadro, só te deixam confuso mesmo. Sendo bom ou ruim, também, pega mal você lançar simultaneamente tantos clipes com a mesma idéia. E ainda rola um "Hype presents" no início. Ego much? Preferia seus clipes do Busta Rhymes.