domingo, novembro 13, 2005

Meu irmão me informou que ao término desse ano a ESPN vai trazer sua base de operações para o Brasil, se unindo à ESPNBrasil. Com isso, os locutores do canal que desde o começo dos anos 90 faziam as transmissões direto lá dos EUA darão lugar a novos profissionais, afinal é mais de uma década radicada lá, uma vida toda encaminhada, não dá pra virem de volta pro Brasil. Poucos, se alguns, voltarão para cá junto com o canal e com isso acaba uma era muito querida por mim. Lembrarei sempre dos 'Lêlêlês' do Ivan Zimmerman, das brigas clássicas do mesmo com o Roberto Figueroa, do velhote ranzinza Nestrovsky, de ficar até as 3 vendo o Lakers comer cu etc.
Desejo pra todos eles(incluindo os mais novos aos quais não me apeguei muito) muita sorte em seus novos cargos (pois confio que acharão emprego fácil) e agradeço pelo trabalho bem feito que sempre proporcionou diversão durante toda a minha adolecência e parte da minha infância e idade adulta.
Sentirei saudades amigos.