quinta-feira, outubro 21, 2004

Tem certas coisas que tem que ser desse jeito e pronto.
Po, amigo...se existe uma maldição de 80 anos de um time não ganhar, pra quê ganhar?? Sério, no que isso encoraja futuras gerações? Tira todo o valor! São necessárias essas coisas impossíveis e inquebráveis para sempre se perseverar e nunca se acomodar. Saber que o time no fim das contas ganhou é tipo "ah, então rola de eu conseguir também, estou tranquilo e vou esperar que um dia a canoa vira pro meu lado". Não! Precisamos ter o sofrimento do verdadeiro herói que nunca ganha e por isso sempre luta. Eu, sendo jogador do Boston Red Sox, ao ver que ganharíamos e destruiríamos essa luta inteira iria errar o arremesso, deixar a bola passar e o que fosse. Se eu já cheguei até a final de divisão já tá bom, ou então não vai jogar no BoSox; pois mais importante do que termos um vencedor é termos um perdedor pra vivenciar a glória de perder. Aceite o sofrimento, BoSox, perca! É ele que sempre trouxe a coisa-em-si; ganhar vai impôr vontades à vontade e vocês - especialmente a galera de 1918 - sabem no que isso dá.
A tragédia e o pessimismo estão me mudando.