sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Como todos que leem esse blog sabem, eu me amarro em ir ao salão cortar o cabelo. Fui lá quarta-feira cortar e foi tudo muito legal e tal. Fui com a idéia de tentar inovar um pouco o visual. Amigos: desastre total.
E sabe como é, né? Tem aquela história de que só da pra saber se o corte ficou ruim mesmo um dia depois, né? Pois é..estou indo pro terceiro dia e cada momento que passa acho pior. Qual é a dessa teoria, aliás? Por que diabos o cabelo melhoraria? Ele estaria se adaptando a ausência de cabelos? Ao vento do ar que antes não passava ali? E se você cortou o cabelo num país e viajou pra um lugar no mesmo dia e rola um fuso-horário irado? O efeito passa no avião mesmo e quando você desembarca já tá bonitão? Muda no horário de Verão? O cabelo volta uma hora ou atrasa uma hora também?
Enfim, nos melhores momentos do meu cabelo eu pareço um mauricinho bem engomadinho e nos mais ou menos o Mickey Mouse. Imagino os piores momentos...
Eu podia ir la no Werner cortar e ajeitar o corte, mas eu to numa daquelas de "nhé, foda-se, vamos nessa, de repente no futuro isso vai me trazer algo , porque, po..as coisas tem que acontecer por algum motivo". Pra quem não sabe isso é ancient pra "preguiça". Se eu usar um boné fica na boa. Por um lado eu tenho vontade de ir la e acertar...por outro não...me acho pitoresco assim com o cabelo errado. Se eu tivesse algo pra justificar, apenas, essa esquisitisse. Uma jaguar, se eu fosse do flaming lips, do at the drive in, tocasse bateria, fosse o Tuba ou o Jim Carrey... sei la...(adicionei a minha conclusão em negrito ao reler esse post)
Eu sou uma Diva, mesmo!