O ser humano é muito adaptável. Isto é um dom ou uma sina.
Mas não quero entrar nisso. Só quero falar sobre aquela estrategema irritante das emissoras de televisão de fechar no rosto do técnico/jogador de futebol quando em coletivas, afim de não divulgar os patrocinadores que tem suas logos estampadas no papel de parede ao fundo.
Porra, isso é muito desagradável. Os caras todos suados e oleosos, com seus problemas de pele... é a perfeita definição do "unnecessary close up" do Wayne's World.
Especialmente quando é o Antonio Lopes e seu glaucoma que o faz piscar o olho que nem uma metralhadora giratória. E isso é foda, porque nego reclama tanto dos problemas de violência nos estádios, das estrelas que saem cedo dos times; tudo isso nos remete ao pouco investimento no futebol, certo? Então, mostra a caralha da marca de quem tá pondo dinheiro nesta merda!
Pois bem, o ser humano super adaptável foi lá e fez um painel que gira de cima pra baixo e faz com que a marca seja vista. Porém, como eu disse, pro bem ou pro mal o ser humano é adaptável e logo logo arrumam um jeito de não se ver as logos de novo e a conversa ficará em circulos de novo.
Tenho que voltar a postar as últimas frases em negrito.