"Que divertido!"
O Globo de Ouro foi fera. Vários irados ganharam. Bill Murray show de bola com seu cabelo branco, Michael Douglas iradão, Clintão Eastwood mandando benzão no seu discurso em nome do Sean Penn(Champagne).
E a Charlize Theron ganhou um prêmio! Bizarro! Que alavancada de carreira, hein? Ela foi bem graciosa em seu agradecimento; curti.
Óbvio que tem que ter paradas caídas também: Como nego cai nessa de Senhor dos Anéis de Couro, hein? Que bosta ver aquele hobbit do Peter Jackson ganhando de melhor diretor e filme. Eu tava pensando como o Elijah Wood foi de cara-que-ia-ser-irado pra lamentável-pessoa. Fez aquele filme irado com o Mel Gibson, com o melhor do mundo Macaulay Culkin e agora fica dando gritinhos e beijando o Sean Astin.
Em certo momento, meu parça Sr. Daniel Montêz apontou o que eu tava sentindo falta na festa: Tom Hanks. Realmente, o cara é o cara mais gente boa de Hollywood, faz falta ele não estar lá. Aliás, sabe que o Tom Hanks é o cara mais educado de Hollywood, né? Tanto que se você juntar a primeira letra do nome dele com o sobrenome fica T. Hanks...
A Gwen Stefani tava parecendo uma Conehead quando foi apresentar o prêmio de melhor musga original pra um filme, que seria do Eddie Vedder se o mundo fosse um lugar certo. Mas era bizarro mesmo como nessa categoria só tinha medalhão: Sting, Annie Lennox, Bono Vox e Elton John. Se bem que eu pensei que, po...foda-se. Salvo o Stingo por um ou outro cantor assim que o Police surgiu; nenhum deles teve uma geração inteira de cantores que passaram a cantar igual a ele...resta saber se isso é um título pra se orgulhar ou se envergonhar.
Um dos momentos mais engraçados/irados/sem noção foi a Nicole Kidman apresentando o prêmio de melhor ator: "Os indicados são: Russell Crowe, já peguei...Tom Cruise, já peguei pra caralho e vocês até viram no "De olhos bem fechados"... Mr.Jude Law, já peguei... Sean Penn, não peguei, mas é só ele se divorciar que é nói fácil... Ben Kingsley...thanks but no thanks."(óbvio que ela não falou isso, estou ilustrando apenas, idiota!)
E com certeza o melhor momento sem noção de engraçado-lances, e com ele encerro esse post grandinho pra compensar o quanto me falta de assunto/capacidade de transformar algo em assunto neste blog, foi:
And the Golden Globe goes to: Osama