quarta-feira, outubro 30, 2002

Aí...Sabe qual é a do limão na Coca-Cola?
Por que de um tempo pra cá nego começou a colocar sem perguntar pros clientes limão no copo de qualquer refrigerante que for?Po, sei que tem quem gosta de limão e tal...mas francamente...pra que colocar limão em Sprite?!
Isso me revolta! Até porque, além de não gostar de limão em qualquer refrigerante não vejo lógica nisso! Eu pedi por acaso??? Quando eu li no cardápio havia preço apenas para o refrigerante. Puro. Não li "refrigerante com limão" e sim refrigerante!
Deveria até ser mais caro; os caras usam limão junto do refrigerante. São duas mercadorias. aí agora fizeram Pepsi Twist, que é a pepsi já com o gostinho de limão...e adivinha o quê? ELES CONTINUAM PONDO LIMÃO MESMO ASSIM!
Então me explique; por quê?! É tudo que eu quero saber!
É algo feito pelos produtores de limão para os consumidores curtirem e mais tarde cobrarem? Se for algo dos produtores de limão devo reportar a provável prática de dumping que fizeram para/com os produtores de laranja, tendo em vista que estas são raramente vistas hoje em dia em copos de guaraná. É algo puramente decorativo? É algum projeto pra no futuro comermos muito limão? Isso seria benéfico ou rosinhéfico?(fueeen fueeen fueeen fueenn)
Se Deus quiser, agora com Lula no poder a verdade será revelada